skip to Main Content

Actualização cumulativa do Windows 10 trouxe novos problemas

Lançada ontem, a nova actualização cumulativa do Windows 10 prometia resolver a maioria dos problemas que a Actualização de Aniversário tinha trazido.

Mas a verdade é que esta actualização acabou por não resolver alguns dos problemas e, o que é ainda pior, trouxe alguns novos.

win10_1

Para além de algumas melhorias, esta nova actualização do Windows 10 prometia que vários dos problemas que a Actualização de Aniversário trouxe fossem resolvidos. Na verdade, vários desapareceram, mas alguns dos principais ainda estão no Windows 10 e impedem os utilizadores de usar o sistema operativo da Microsoft na sua plenitude.

A barra de tarefas do Windows 10 ainda bloqueia

A primeira falha que se esperava que fosse corrigida é bem conhecida dos utilizadores. A barra de tarefas do Windows 10 bloqueia sem razão aparente e ainda não foi desta vez que este problema foi corrigido.

O problema das webcams continua presente

Uma das correcções que se esperava que surgisse era a que está a afectar muitos utilizadores e que os impede de usar as suas webcams. Esta falha surgiu quando a Actualização de Aniversário chegou e até agora ainda não tem solução.

win10_2

A Powershell deixou de funcionar

Um novo problema surguiu entretanto e está a afectar novos utilizadores. Este está agora na Powershell, que deixou simplesmente de funcionar. A Microsoft já reconheceu o problema e tem a solução a ser preparada.

Para já a única solução é mesmo a desinstalação desta actualização e aguardar que uma nova, com a resolução deste problema surja e que resolva de vez todos estes problemas.

Fonte:pplware

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *